Brasileiro morre após colisão no ar durante salto de paraquedas nos EUA
Giulianno Falabella Scotti, de 42 anos, foi encontrado caído dentro de um aeroporto na Flórida; morte será investigada pelas autoridades policiais

Um paraquedista brasileiro morreu na última segunda-feira (1º) após colidir com outro paraquedista ainda no ar na Flórida, nos Estados Unidos. A vítima, identificada como Giulianno Falabella Scotti, tinha 42 anos, era natural de Manaus, no Amazonas, e morava em Deland, cidade em que foi registrada a ocorrência.
Giulianno Falabella Scotti se apresentava nas redes sociais como paraquedista profissional, piloto de paramotor, praticante de Mountain Bike e Base Jump, além de faixa preta de jiu-jitsu. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do brasileiro.
‘Descansa em paz primo! Que sua luz continue brilhando ao lado de Deus pai! Por aqui, VOCÊ deixa a marca de que devemos viver com entusiasmo e muita alegria!’, excreveu Enrico Falabella, primo de Giulianno.
Participe dos canais da Itatiaia:
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.



