Ouvindo...

Vídeo: mulher pula cerca para fazer carinho em tigre e é procurada pela polícia nos EUA

Um vídeo publicado pela polícia de Bridgeton, no condado de Cumberland, publicou vídeos da mulher com o animal

Mulher pulou cerca para fazer carinho em tigre

Uma mulher é procurada pela polícia após pular uma cerca para fazer carinho em um tigre no Zoológico Cohanzick, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Por pouco, a mulher não foi mordida pelo animal.

Um vídeo publicado pela polícia de Bridgeton, no condado de Cumberland, publicou vídeos da mulher com o animal. Agora, eles tentam identificá-la para que ela receba as devidas punições.

Segundo a CBS News, os tigres são separados dos visitantes do zoológico por uma alta cerca de arame. Além dessa, há também uma cerca de madeira mais curta que se estende ao longo dos locais de caminhada.

Leia também

A mulher passou a cerca de madeira e estava próxima à de arame e chegou a colocar a mão por um dos buracos para tentar fazer carinho no tigre. O animal recua e avança, coloca as patas no arame e tenta morder a mulher, que se afasta.

“Lembrete ao público ao visitar o zoológico: é contra a Lei Municipal pular qualquer cerca”, afirmou a polícia de Bridgeton. A mulher segue sendo procurada.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.