Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Criatura misteriosa é filmada perto de zoológico e intriga prefeitura: ‘um chupa-cabra?’

O suposto animal foi flagrado em um zoológico do Texas, nos Estados Unidos (EUA)

Uma criatura misteriosa foi vista rondando o Zoológico de Amarillo, município do Texas, nos Estados Unidos (EUA), no fim do mês passado. No entanto, o registro só foi divulgado nesta semana pela prefeitura da cidade nas redes sociais. Logo, moradores da região começaram a especular que trata-se de um chupa-cabra, criatura conhecida por atacar animais em áreas rurais.

As imagens foram flagradas por uma câmera de segurança por volta das 1h30 no dia 21 de maio. Com pernas cumpridas, a criatura semelhante a um animal e com pelos espalhados pelo corpo, tem o físico parecido com a de um humano.

“É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Você tem alguma ideia do que poderia ser esse objeto não identificado pode ser?”, postou a prefeitura da cidade.

Logo, muitas pessoas começaram a especular sobre o caso. “Mexeu com o brilho e outras coisas no meu telefone, seja lá o que for, está olhando para a câmera e talvez tenha algo na mão”, apostou um usuário.

“Eu dei um mergulho profundo (e com isso quero dizer que eu apenas aumentei a foto e olhei para a foto com cores invertidas, entre outras coisas). Parece que é apenas um cara bêbado com uma garrafa de cerveja e um chapéu estranho”, disse outro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais