Ouvindo...

Menina de dois anos some por 5 horas e é encontrada dormindo em cima do cachorro de estimação

Criança foi encontrada a mais de 5 Km de casa em uma trilha de quadriciclo com os dois cachorros de estimação

Imagem ilustrativa - Cachorro da raça Rottweiler

Uma criança de apenas dois anos foi encontrada dormindo, em cima de um dos cachorros de estimação, após ficar perdida por quase 5 horas. A menina foi localizada distante de casa cerca de 5 km em uma trilha de quadriciclo na floresta. Os dois cachorros acompanharam a criança durante todo o trajeto, até ela ser localizada pela polícia. O caso aconteceu na sexta-feira (21), em Michigan, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da mãe da criança, ela desapareceu de casa na noite de quarta-feira (20), na zona rural de Fahorn, Condado de Menominee, em Michigan nos Estados Unidos. A pequena Thea Chase é sempre acompanhada de perto pelos dois cachorros da família, Buddy que é um Rottweiler e Hartley, um Springer Spaniel.

A mãe contou que a filha brincava do lado de fora da casa com o tio, que pediu à sobrinha entrar em casa para colocar um sapato. Pouco depois, a mãe disse que percebeu que a filha não estava em casa, momento em que ligou para o marido, que acionou a polícia de Faithorn, no norte de Michigan.

“Estou apenas correndo para cima e para baixo na estrada, estávamos dirigindo para cima e para baixo na estrada tentando fazer buscas”, disse a mãe da criança à imprensa local. “Não estamos ouvindo nenhum dos cães, eles não atendem nossos chamados, ela não atende nossos chamados. Eu estava em pânico, pensando o pior.”

Após buscas intensas que duraram quase 5 horas a criança foi encontrada pela polícia do Estado de Michigan dormindo em cima de um dos cachorros enquanto o outro estava em vigília. “Estou grato pelos cães estarem com ela”, disse a mãe. “Quando ela foi encontrada, a única razão pela qual ela estava foi porque nosso cachorro maior, Buddy, estava parado ali. O motorista disse que foi tocá-la para acordá-la porque ela ainda estava dormindo e Hartley estava rosnando para ele não tocar na criança.”

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022