Um bebê de um ano e dois meses morreu após ser esquecida dentro de um carro fechado por cerca de oito horas pela avó em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O caso foi registrado nesta segunda-feira (31/07), Chyasia Evans ficou exposta a altas temperaturas e não resistiu. A informação é do portal CBS News.
A mulher de 54 esqueceu que deveria deixar a pequena na creche e foi direto para o trabalho, deixando a neta presa com o cinto de segurança dentro de um veículo com as janelas fechadas de baixo do sol. Oito horas depois, quando deveria buscar a criança na creche, percebeu que a deixou no veículo.
A criança foi encaminhada para o hospital, onde teve o óbito confirmado por equipes médicas. O caso está sendo investigado pela polícia e, até o momento de fechamento desta matéria, nenhuma acusação criminal foi feita.
Segundo informações, cerca de 40 crianças morrem por ano vítimas de insolação após serem deixadas presas dentro de carros nos Estados Unidos. A temperatura na cidade do incidente era de 28°C, mas o calor sentido dentro dos veículos pode chegar a valores muito maiores.