Um homem inglês de 53 anos, identificado como Timothy Southern, morreu após tentar beber 21 coquetéis disponíveis em um cardápio de um bar durante uma estada dele em um hotel na Jamaica. A polícia investiga o caso e o inquérito foi divulgado pelas autoridades nesta segunda-feira (26).
De acordo com o inquérito policial, Timothy tentou beber os 21 coquetéis do menu do bar, durante uma comemoração de aniversário. O homem conheceu duas mulheres canadenses que estavam tentando completar o desafio para comemorar o aniversário de uma delas e ele decidiu participar. As informações são do The Mirror.
De acordo com a polícia, ele já tinha bebido cerveja e conhaque, pela manhã, e depois bebeu mais 12 coquetéis com as mulheres antes de ir para o quarto. Southern estava hospedado no Royal Decameron Club Caribbean, em Saint Ann.
Timothy estava de férias com a irmã, filhos e outros parentes quando a tragédia aconteceu, em maio de 2022. A família disse ao The Mirror que alertou a equipe do hotel quando percebeu que ele estava gravemente doente e questionam a atenção dada ao caso.
“Ele estava de costas sufocando. Eu o coloquei na posição de recuperação e gritei por uma ambulância. Ele estava fazendo um som gorgolejante. Assim que ele estava na posição de recuperação, ele vomitou. Eu gritava o nome dele sem resposta.”
Inquérito
Um patologista em Kingston, na Jamaica, apontou a causa da morte como ‘gastroenterite aguda devido ao consumo de álcool’, detalha o jornal. A médica legista da área de Staffordshire, Emma Serrano, determinou que a causa da morte foi relacionada ao uso de álcool.