Um homem de 72 anos concluiu sua graduação em Cinema no estado da Geórgia, nos Estados Unidos e teve uma presença especial em sua colação de grau: sua própria mãe, que está prestes a completar 99 anos. As informações são do portal New York Post.
Segundo o jornal, Sam Kaplan se matriculou no Georgia Gwinnett College em 2019, cinquenta anos após decidir não seguir o ensino superior. Ele se formou no ensino médio em 1969. Em uma entrevista, Sam afirmou que tomou conhecimento da vaga pelo rádio.
Ele sempre teve paixão pela escrita e adora contar histórias. Sam acreditava que poderia transformar suas histórias em roteiros, mas sabia que precisava se preparar para fazer isso. Então, decidiu iniciar sua caminhada na faculdade.
Para o senhor, a experiência foi ao mesmo tempo ‘estressante e gratificante’. Ele concluiu o curso de Cinema e Artes de Mídia e tem planos de escrever roteiros no futuro.
“Foi emocionante, mas também um desafio. Aprender a estudar novamente e interagir com os alunos foi divertido”, conta ele.
Sua mãe, Virginia Kaplan, contou estar muito orgulhosa do filho durante a cerimônia.
“Ele enfrentou muitos desafios e perseverou. Estou satisfeita e encantada”, acrescentou a idosa, que logo completará 99 anos.