Uma brincadeira com exames de DNA virou a vida de uma família norte-americana de cabeça para baixo. Nas redes sociais, Donna Johnson, de 47 anos, contou que descobriu, sem querer, que o filho mais novo não era filho de seu marido. Ao investigarem melhor a história, descobriu que tudo foi culpa de um erro na hora da fertilização in vitro.
Donna e Vanner estão juntos desde a época do colégio e se casaram em 2002. Logo depois, tiveram seu primeiro filho, Vanner Jr, mas na hora de tentar dar um irmão a ele, tiveram dificuldade de engravidar. Por isso, o casal recorreu a uma clínica de fertilização in vitro em 2007, usando os óvulos de Donna e o esperma de Vanner.
Em agosto de 2008 nasceu o filho mais novo do casal, Tim, mas anos depois o casal descobriria que ele era filho apenas de Dona, e não de Vanner. Após conferirem o resultado dos exames de DNA e desconfiarem de um erro no momento da fertilização, o casal contou a verdade a Tim, que decidiu achar o pai biológico dele.
A família fez um novo teste que conseguiu rastrear uma mulher que poderia ser a tia biológica de Tim, que por sua vez os apresentou ao ser irmão, Devin McNeil. Foi assim que eles descobriram que Devin e sua esposa, Kelly, estiveram na mesma clínica de fertilização in vitro no mesmo dia, há 14 anos.
Devin topou fazer um teste de DNA, que confirmou que ele era o pai biológico de Tim. Agora, as famílias ficaram amigas e mantêm contato por meio de ligações regulares, mensagens de texto e bate-papos por vídeo.