Ouvindo...

Homem nu agride colegas em academia após tentar usar equipamentos de ginástica

Confusão foi registrada em vídeo por testemunhas em uma academia nos Estados Unidos

Confusão foi registrada em vídeo em uma academia nos Estados Unidos

Um homem nu foi preso após agredir colegas em uma academia de ginástica em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações da polícia local as agressões começaram após o suspeito não conseguir usar os equipamentos e tirar a roupa.

O suspeito, que não foi identificado pela polícia local, invadiu a UFC Gym, por volta das 21h de terça-feira (16). Imagens feitas por testemunhas mostram o homem tentando usar os equipamentos antes de tirar a roupa e começar a agredir as pessoas. As informações são do jornal Daily Mail.

O homem foi retirado da academia e quando a polícia chegou ele tentou fugir, apesar de ter sido eletrocutado várias vezes pelos agentes de segurança que usaram um taser.

“Ele foi expulso do local pela equipe e agrediu outras pessoas na rua. A filmagem mostra o homem assediando outro em uma cadeira de rodas antes de ser atingido na nuca por outro cidadão”, explica o jornal.

Um funcionário da academia disse ao jornal que “não tinha ideia” do motivo que fez o homem nu atacar outras pessoas. “Os policiais também não sabem, mas ele definitivamente estava tramando alguma coisa”, disse o homem que pediu para não ser identificado.

Após o episódio o contrato dele com a academia foi cancelado.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022