A polícia dos Estados Unidos investiga a morte de uma gerente de uma rede de fast-food após o corpo dela ser encontrado por colega de trabalho dentro do freezer da empresa, nessa quinta-feira (12), em New Iberia, Louisiana. A polícia acredita que a morte tenha sido acidental.
“Estamos tomando precauções extras durante a investigação. Isso não parece um homicídio, parece um acidente”, disse a polícia ao jornal News15. “Portanto, foi um funcionário que descobriu a mulher morta dentro do refrigerador”, disse o capitão da polícia da Nova Ibéria, Leland Laseter.
“Os colegas de trabalho tropeçaram no corpo dela, é um pouco estranho por si só", questiona Jeffery Ducato, que mora perto do restaurante.
A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia americana. Os funcionários da rede de fast-food prestaram depoimentos como parte da investigação inicial e alguns podem ser interrogados novamente.
“Vamos examinar todas as evidências e após uma autópsia saberemos a causa e circunstância da morte. Portanto, há mais alguns passos que precisamos tomar antes que uma determinação (final) seja feita”, disse o capitão da polícia.