Ouvindo...

Esposa autora de livro sobre morte do marido é suspeita de assassinato

A mulher brigou com o marido por causa da compra de uma casa; ela é suspeita de matá-lo por overdose de fentanil

A mulher brigou com o marido por causa da compra de uma casa; ela é suspeita de matá-lo por overdose de fentanil

Uma mulher de 33 anos que escreveu um livro após morte do marido foi presa nesta semana suspeita de assassinato por overdose de fentanil (medicação usada para dor). As informações são do New York Post.

O caso aconteceu nos Estados Unidos e de acordo com o jornal a suspeita, que escreveu um livro sobre o luto, teria matado o marido após uma com ele pela compra de uma propriedade multimilionária. O negócio foi fechado no seguinte à morte do marido, segundo apontam as investigações da polícia.

A casa, alvo da briga, estava inacabada e tem 22 mil metros quadrados e fica em Heber City. De acordo com as investigações, o marido Eric Richins se recusou a pagar US $ 2 milhões pelo imóvel.

A esposa disse à polícia, segundo o jornal americano, que ela e o marido estavam comemorando a compra da casa em março do ano passado, quando ele morreu de overdose pelo uso de fentanil. Os filhos do casal estavam dormindo no andar de cima da casa.

A família da vítima disse à polícia que o homem planejava contar à esposa que não estava comprando a mansão e, no mesmo dia, ela foi informada que estava sendo excluída do testamento.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022