Ouvindo...

Festa do título da Argentina termina com criança em coma e homem esfaqueado

Ambas as vítimas estão internadas em estado grave após confusão registrada em comemoração na Argentina após a vitória na Copa do Mundo

Milhares de pessoas tomaram as ruas a Argentina em comemoração do título da Copa do Mundo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em Mar del Plata, na Argentina, durante as comemorações pela conquista do título da Copa do Mundo do Catar, neste domingo (18). Milhares de pessoas tomaram as ruas durante mais de cinco horas para a festa.

Uma das vítimas foi um menino de cinco anos, que foi internado em coma após ser atingido na cabeça por um pedaço de mármore que caiu de uma estátua, na praça San Martín. A criança estava acompanhada da família na base da estátua quando a pedra se desprendeu.

Homem esfaqueado

Um homem deu entrada no hospital em estado grave após receber uma facada no braço, que acabou afetando a artéria braquial e provocando uma hemorragia. A agressão aconteceu durante uma briga.

Outro homem, que também estava bêbado e com um machucado na cabeça, chegou a invadir a casa de uma mulher afirmando que ela era esposa dele, e a agrediu verbalmente e a ameaçou. A mulher, entretanto, disse que nunca tinha visto o homem na vida. Ele foi preso.

A criança e o homem esfaqueado continuam no hospital, ambos em estado grave.