Ouvindo...

Ídolo da Espanha, Iker Casillas tuíta que é gay, apaga e fãs especulam

No fim do mês passado, circularam na internet boatos de que Iker Casillas e a cantora Shakira estariam vivendo um romance. Ex-jogador negou

Publicação viralizou nesta manhã

Iker Casillas, goleiro campeão do mundo pela Seleção Espanhola na Copa do Mundo de 2010, publicou no Twitter, na manhã deste domingo (9), que é gay. “Espero que me respeite: sou gay. Feliz domingo”, escreveu. Após quase duas horas, o tuíte foi excluído.

O jornal espanhol “Marca” publicou o anúncio: “A grande questão é qual o significado da mensagem: hacker, campanha ou verdade?”

Isso porque alguns usuários chegam a falar de um possível ‘hacker’ da conta do ex-goleiro. Também especula-se também que possa ser uma brincadeira, relacionada ao fato de ele estar cansado de estar associado a parceiros.

No fim do mês passado, circularam na internet boatos de que Iker Casillas e a cantora Shakira estariam vivendo um romance.

“Em alguma redação: Iker segue Shakira no Instagram. Então isso significa que estão juntos! Nós inventamos a notícia? Você não teria coragem. Então me aguarde. Tenha santa paciência. Meu Deus”, negou o ex-goleiro do Real Madrid.

Um beijo do ex-jogador na jornalista espanhola Sara Carbonero em uma entrevista após o título na África do Sul sobre a Holanda repercutiu na internet. O relacionamento de Iker e Sara teve início há 12 anos. A separação foi confirmada em março do ano passado.

A possibilidade de ser uma piada é reforçada pelo fato de Carles Puyol ter respondido ao tweet de Casillas.

"É hora de falar sobre nós, Iker”, escreveu o ex-capitão do Barcelona e ex-companheiro de Iker na seleção.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.