Belo Horizonte
Itatiaia

Três homens são presos por tráfico de drogas na Praça Melquíades, em São Francisco

A guarnição recebeu uma denúncia e diante das informações, militares realizaram ação de combate

Por
Imagem contendo drogas
Foto: FreePik

Três homens, de 39, 45 e 47 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (14), na Praça Melquíades, no bairro Sagrada Família, em São Francisco,no Norte de Minas, após denúncia anônima à Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia informando sobre a prática de tráfico de drogas na Praça Melquíades. Diante das informações, os militares realizaram diligência no local indicado.

Durante a ação, os policiais localizaram uma réplica de arma de fogo, dois aparelhos celulares, materiais utilizados para dolagem de drogas, além de aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

Também foram apreendidas sete buchas de maconha, oito papelotes de cocaína e 24 pedras de crack.

Por

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.