Vídeo mostra local de descarte irregular de roupas em Juiz de Fora

Peças foram despejadas no Morro do Caracol. Prefeitura repudia desperdício e afirma que situação será apurada

Roupas foram descartadas no Morro do Caracol em Benfica, como registrou Ely Machado em vídeo

O juizforano Ely Manoel flagrou um montante de roupas despejadas na passagem do Morro do Caracol, em Benfica. No vídeo, ele relata aos boas condições das roupas que foram descartadas, nesse momento em que a população de Juiz de Fora sofre com as tragédias das chuvas.

Em resposta à Itatiaia, a assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora informou que, ao tomar conhecimento do descarte irregular, mobilizou a equipe de fiscalização para apurar os fatos e identificar os responsáveis, que poderão ser responsabilizados conforme a legislação vigente e o Código de Posturas do Município.

A Administração reforça que o descarte irregular em áreas impróprias prejudica toda a cidade, especialmente em período chuvoso e diante da calamidade enfrentada pelo município.

Por fim, a Prefeitura repudia o desperdício de itens de vestuário em um momento em que tantas famílias da cidade perderam tanto.

Assista ao vídeo

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

Ouvindo...