A Polícia Militar recuperou semijoias furtadas e prendeu quatro homens, de 19 a 26 anos, e apreendeu um adolescente de 17, suspeitos de envolvimento em um roubo e furto de Fervedouro e Tombos, na Zona da Mata.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a ação criminosa teve início quando o grupo rendeu um taxista em Fervedouro, obrigando o trabalhador, sob ameaça de arma de fogo, a dirigir até Tombos. No local, os homens arrombaram o vidro de uma loja e furtaram diversas peças, como colares e brincos banhados a ouro, fugindo em seguida.
Após mobilização, os militares identificaram e localizaram os suspeitos em residências no bairro Santo Onofre, em Carangola. Durante as diligências, parte dos materiais furtados e as roupas utilizadas no crime foram apreendidos.
Os envolvidos confessaram participação nos delitos. Além disso, conforme a PM, todos possuem passagens anteriores por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Carangola, juntamente com o material recuperado.
Leia também
Vendaval provoca caos e deixa desalojados em Minas; veja fotos da destruição Motociclista morre em acidente na BR-040 em Juiz de Fora Suspeito de tentar estuprar um adolescente é preso em Muriaé (MG)