Belo Horizonte
Itatiaia

PM recupera bens furtados em residências na Cidade Alta em Juiz de Fora

Máquina de lavar e geladeira estão entre itens recuperados. Suspeito ainda não foi localizado.

Por
Bens recuperados em casa de suspeito de furtos em Juiz de Fora  • Divulgação/PMMG

Geladeira, máquina de lavar, colchões, rodas de bicicleta estão entre os bens recuperados pela Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora. Todos foram furtados de residências em bairros da região Oeste, na Cidade Alta.

A ação na terça-feira (25) foi resultado das denúncias feitas na área da 99ª Companhia. Após apurações, foi identificado que o suspeito tem 30 anos e seria reincidente no crime de furto. Os policiais foram à casa dele, no Bairro Santos Dumont, onde encontraram 54 itens furtados em, pelo menos, 10 residências. O homem fugiu e ainda não foi localizado.

A PM informou que, após contatos viabilizados com a Rede de Vizinhos Protegidos, as oito vítimas já tiveram 36 bens restituídos. Outros 18 produtos foram encaminhados para a Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Por

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.