PM procura suspeitos de assassinato a tiros de homem na Zona da Mata

Polícia Militar divulgou que vítima era ligada a uma facção criminosa e atuava no tráfico de drogas.

Arma apreendida durante buscas da Polícia Militar

A Polícia Militar continua na busca de suspeitos de terem matado a tiros um homem na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata. O fato aconteceu nesse sábado (17, e foi divulgado nesta segunda-feira (19) pela corporação.

De acordo com a PM, quatro homens encapuzados dentro de um carro atiraram contra a vítima, no Bairro Bela Vista. O homem, que era ligada ao tráfico e pertencia a facção Comando Vermelho, não resistiu e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Cataguases. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e, nesse momento, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos.

Eles conseguiram fugir para uma área de mata. O carro, segundo a PM, havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro.

Após buscas no interior do veículo, foi encontrado um carregador de fuzil/carabina municiado com 27 cartuchos cal 5.56 intactos, além de diversas peças de roupa.

Os militares realizaram buscas pela mata e encontraram uma carabina Colt plataforma AR cal 5.56 carregada com 14 cartuchos intactos.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Ouvindo...