Belo Horizonte
Itatiaia

Negociação entre Sinttro e classe patronal segue sem acordo em Juiz de Fora

Segunda rodada mediada pelo Ministério do Trabalho foi realizada nesta sexta (8)

Por e 
Ônibus urbano no Centro de Juiz de Fora
Joubertt Telles/Itatiaia

Mais uma reunião de mediação realizada no Ministério do Trabalho terminou sem acordo entre empregados e patrões do transporte coletivo urbano de Juiz de Fora.

Nesta sexta (8), o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Juiz de Fora (Sinttro) recusou a proposta do reajuste salarial de 5% feita pelo Consórcio Via JF. De acordo com o vice-presidente do Sinttro, Claudinei Janeiro, nova rodada de negociação foi marcada. Ainda de acordo com ele, não há possibilidade de paralisação da categoria no momento.

A Itatiaia entrou em contato com o Consórcio Via JF e aguarda o posicionamento.

Ouça a matéria de Joubertt Telles

Leia também

Por

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Por

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.