Motorista morre após carro cair em ribanceira na Zona da Mata
Homem de 30 anos foi arremessado para fora do veículo neste domingo (19) na MG-452, em Oliveira Fortes, segundo PMR.

Um motorista de 30 anos morreu em um acidente na MG-452, em Oliveira Fortes, na Zona da Mata.
De acordo com as informações divulgadas nesta segunda (20) pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), as equipes foram acionadas após um carro sair da pista no KM 24 e cair em uma ribanceira entre 20m e 30m neste domingo (19).
O motorista, natural de Santos Dumont, foi localizado fora do veículo, sob as ferragens. Ele morreu no local. Há indícios de que ele não usava cinto de segurança, segundo a PMR.
Após a perícia da Polícia Civil, os Bombeiros resgataram o corpo do motorista, que foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML)
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.



