Belo Horizonte
Itatiaia

Morreu homem ferido em incêndio no bairro Ipiranga em Juiz de Fora

Vítima havia sofrido queimaduras 100% da superfície corporal quando resgatado, conforme Samu

Por e , Juiz de Fora
Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora
Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora • Divulgação/PJF

Morreu na manha desta sexta (19), um homem de 25 anos que teve 100% da superfície corporal queimada após  um incêndio em residência, nessa quinta (18), no bairro Ipiranga, em Juiz de Fora. Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que a vítima não resistiu e morreu durante os tratamentos na unidade hospitalar.

Homem ficou gravemente ferido após incêndio em Juiz de Fora • Corpo de Bombeiros / Divulgação
Homem ficou gravemente ferido após incêndio em Juiz de Fora • Corpo de Bombeiros / Divulgação

A vítima havia sido resgatada pelos Bombeiros no corredor de acesso ao banheiro, após o incêndio. Ele estava desorientado, com dificuldade para respirar e apresentavam queimaduras graves em cerca de 100% da superfície corporal, quando foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS. 

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Por

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.