Manutenções da Cemig podem afetar abastecimento de água em Juiz de Fora
Serviços serão nas regiões dos boosters Vila Bejani e Florestinha. Previsão é de que serviço esteja normalizado até a noite de quinta (16)

Nesta quinta (16), manutenções da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) devem afetar unidades operacionais da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) em duas regiões de Juiz de Fora.
Em função das intervenções, poderão ocorrer interrupções temporárias no fornecimento de água em alguns bairros.
A primeira manutenção da Cemig será entre 9h e 11h, na região do booster Vila Bejani, podendo impactar os bairros Vila Bejani, Fontesville II e em parte do Jardim Natal e Jóquei Clube.
A segunda intervenção será entre 12h30 e 14h, na região do booster Florestinha e pode interromper o abastecimento nesse bairro.
O abastecimento será restabelecido assim que o fornecimento de energia for retomado. A previsão é de normalização gradativa do sistema até a noite de quinta (16).
A companhia reforça que imóveis com caixa d'água dimensionada para atender ao consumo dos moradores por, no mínimo, 24h, não deverão ser impactados.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.



