Itatiaia

Mãe e filha ficam feridas em capotamento em Juiz de Fora

Segundo os Bombeiros, a motorista não foi identificada

Por e 
Mãe e filha ficam feridas em capotamento em capotamento em Juiz de Fora
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Mãe e filha ficaram feridas após um capotamento na descida do bairro São Pedro, na Estrada Engenheiro Gentil Forn, próximo ao Privilège, em Juiz de Fora, neste domingo (1º). A condutora não foi identificada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas eram passageiras de um veículo que perdeu o controle da direção em uma curva. O carro colidiu contra a calçada e capotou no canteiro central da via.

As duas passageiras, de 25 e 45 anos, estavam conscientes, orientadas e fora do automóvel quando os bombeiros chegaram. A mãe apresentava escoriações e suspeita de luxação no ombro, enquanto a filha sofreu uma crise convulsiva logo após o acidente, mas estava estável após avaliação.

Ainda segundo a ocorrência, a terceira ocupante do veículo, que era a condutora, não se encontrava no local no momento do atendimento e não foi identificada.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

Por

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.

 

 

Belo Horizonte