A Polícia Militar (PMMG) recuperou objetos furtados e prendeu uma mulher de 29 anos, mãe de um aluno, após ela ser identificada por câmeras de segurança furtando itens dentro de uma escola. O caso ocorreu em Muriaé, na Zona da Mata.
De acordo com a corporação, a equipe policial foi acionada para comparecer na instituição nesta terça-feira (2). No local, uma professora relatou que diversos itens haviam sido levados e, por meio das câmeras de segurança, foi identificada a autora do crime.
Ao ser abordada, a mulher confessou e indicou onde havia escondido os materiais. Durante a busca, os policiais encontraram uma bolsa com um aparelho celular e R$ 400, que foram recuperados e devolvidos à vítima.
Durante a checagem de dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, expedido pela Justiça. Diante disso, ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais recuperados, para as demais providências.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Polícia Civil investiga morte de mulher em piscina em Juiz de Fora Mãe denuncia suposta agressão a bebê em creche municipal de Juiz de Fora Mulher que recebeu droga pelos Correios é presa pela PM em M GTécnico de enfermagem é indiciado por lesão corporal em cirurgia ortognática Mais de 1 mil pinos de cocaína são apreendidos pela PCMG em Além Paraíba Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Visconde do Rio Branco