Instituto entre Irmãos promove 1ª Festa da Primavera neste sábado (4)
Programação gratuita será na E. E. Antônio Carlos, em Juiz de Fora

O Instituto Entre Irmãos promove neste sábado (4) das 16h às 22h a 1ª Festa da Primavera. A programação será na na Escola Estadual Antônio Carlos, na Avenida Coronel Vidal, 180, no Bairro Mariano Procópio.
A programação terá com oficinas e espaço interativo; desfile de moda com roupas do bazar; dinâmicas, bingo e show musical da dupla João Lucas e Fabiano.
Toda a renda arrecadada será revertida para as ações sociais, como explicou a diretora Zilma Silva. O Instituto Entre Irmãos fica à Rua Dom Pedro II, 62, no Mariano Procópio.
Leia também
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.



