Belo Horizonte
Itatiaia

Homem morre após colisão de carro com carreta na BR-267 em Argirita (MG)

De acordo com PRF, vítima estava sem qualquer documento de identificação

Por, Juiz de Fora
PRF/Divulgação

Um homem morreu após colisão frontal entre um carro e uma carreta na BR-267, em Argirita, nessa segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sem qualquer documento de identficiação.

Conforme a PRF, o veículo seguia de Juiz de Fora para Leopoldina, quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão de direção e se chocou frontalmente contra uma carreta carregada 39 toneladas de minério de ferro.

Após a colisão, o automóvel saiu da pista, enquanto a carreta ficou estacionada sobre a pista de rolamento do sentido de Leopoldina para Juiz de Fora, sem condições de prosseguir viagem.

O motorista do carro, que não utilizava o cinto de segurança, sofreu diversos traumas e foi a óbito ainda no local do acidente.

Durante o atendimento da ocorrência, a pista operou no regime de pare e siga até a conclusão dos trabalhos da PRF no local.

A Polícia Civil realizou perícia no local.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Por

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Tópicos