Ouvindo...

Emprego: processos seletivos estão com vagas abertas em Juiz de Fora

Cinco empresas estão com mais de 60 oportunidades em aberto.

O portal JFEmpregos Sindicomércio está com 1.018 vagas de trabalho abertas e 20 processos seletivos em destaque em Juiz de Fora.

Há oportunidades para estágio, primeiro emprego, até níveis técnico, auxiliar e sênior com prazos para envio de currículos até o início de novembro.

Todas as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo portal JFEmpregos Sindicomércio. Não há custo para os profissionais cadastrarem os currículos e nem para as empresas divulgarem as vagas sem nenhum custo.

Conforme o Sindicato, o sistema permite filtrar currículos e entrar em contato diretamente com os candidatos que mais se encaixam no perfil desejado. Além disso, as empresas associadas podem ter acompanhamento de uma psicóloga especializada em recrutamento e seleção, sem custo adicional.

Processos seletivos em andamento

  • Schaefer Engenharia: cinco processos seletivos com 16 vagas de emprego em Juiz de Fora. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, com prazos de envio de currículos que variam até o dia 7 de novembro.
  • Hotel Green Hill: seis processos seletivos abertos, totalizando sete vagas de emprego em diversas áreas operacionais e de atendimento. As oportunidades contemplam candidatos com ensino fundamental e médio completos, com prazos para envio de currículos que seguem até o dia 4 de novembro.
  • Independência Comércio, responsável pelas marcas Divino Fogão e Gelato Borelli: nove processos seletivos em andamento, somando 11 vagas de emprego e estágio em Juiz de Fora. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade — do ensino fundamental interrompido ao ensino superior em andamento — e abrangem áreas como gastronomia, administração e atendimento ao público. Os prazos para envio dos currículos variam até o dia 11 de novembro.
  • Encantamento Consultoria: 11 processos seletivos estão abertos em Juiz de Fora e 15 vagas disponíveis. As vagas contemplam áreas como educação, contabilidade, comercial e serviços técnicos, com formações que vão do Ensino Médio ao Ensino Superior completo.
  • Rede de supermercados Pais e Filhos: nove processos seletivos abertos e 14 vagas. As oportunidades abrangem funções operacionais, técnicas e de nível pleno, que exigem formações que variam entre o Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo. Entre as funções disponíveis estão repositor de salão, repositor de hortifruti, fiscal de salão, açougueiro, ajudante de açougue, serralheiro e comprador.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também