Belo Horizonte
Itatiaia

Em busca da regularidade e da manutenção da liderança, JF Vôlei encara Araucária fora de casa

Partida pela 6ª rodada da Superliga B 2024/2025 será neste domingo (19)

Por e 
JF Vôlei é líder isolado da Superliga B 2024/2025 com 15 pontos em 5 jogos • Marcelo Costa/JF Vôlei

O JF Vôlei joga contra o Araucária neste domingo (19), em partida válida pela 6ª rodada da Superliga B. O confronto será às 17h no ginásio de esportes Jovaldi Paula Souza, na cidade da região metropolitana de Curitiba (PR). 

O time está com 100% de aproveitamento na competição, com cinco vitórias em cinco jogos, ocupando a liderança do campeonato. Em segundo, está o Azulim Monte Carmelo e em terceiro, o Brasília, ambos com 12 pontos.

Por isso, além do resultado positivo, o JF Vôlei sabe que é importante manter também manter o ritmo, como explica o técnico André Silva.

"No dia a dia, manter a consistência e a regularidade. É o que a gente vem trabalhando, que a gente vem falando durante os dias do nosso treino. Tentar manter um nível de jogo elevado, tentar evitar as oscilações, que a gente pode aproveitar e vencer os nossos jogos". 

Confira a tabela de Jogos do JF Vôlei na 1ª fase da Superliga B 2024/2025

* em negrito, os jogos em Juiz de Fora.

06/12 - 19h - JF Vôlei 3 x 0 Norde Volei (RN)

14/12 - 19h30 - Araguari Vôlei (MG) 0 x 3 JF Vôlei

21/12 - 20h - JF Vôlei 3 x 1 Apade Vôlei (PA)

09/01 - 20h - Vôlei Alta Floresta (MT) 1 x 3 JF Vôlei

15/01 - 20h - JF Vôlei 3 x 0 Natal América (RN)

19/01 - 17h - Araucária Vôlei (PR) x JF Vôlei

25/01 - 18h - JF Vôlei x Maringá Vôlei (PR)

01/02 - 18h - JF Vôlei x Praia Grande (SP)

08/02 - 17h - Brasília Vôlei (DF) x JF Vôlei

12/02 - 20h - JF Vôlei x Montes Claros Vôlei (MG)

17/02 - 19h30 - Azulim/Unifucamp (MG) x JF Vôlei

22/02 - 18h - JF Vôlei x São Sebastião

28/02 - 18h - Real Brasiliense (DF) x JF Vôlei

 

Por

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Por

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.