Belo Horizonte
Itatiaia

Chuvas causam mais interdições e ocorrências de energia elétrica em Juiz de Fora

Bairros do município estão com problemas de energia elétrica

Por e 
Imagem Ilustrativa

Atenção, motorista! O trecho entre as ruas Halfeld, Olegário Maciel e Tiradentes, no Centro de Juiz de Fora, será interditado nesta terça-feira (7) às 13h.

O motivo, conforme a Prefeitura de Juiz de Fora, é para a conclusão do serviço de corte de árvore com risco de queda, realizado pelas equipes da Empav. A orientação é pegar uma rota alternativa. Quem quiser acessar o trecho da Halfeld ao lado da Câmara Municipal deve seguir pela Avenida Rio Branco, entrar na Rua Fernando Lobo e depois na Rua Santo Antônio. Já os motoristas que seguem pela Rua Olegário Maciel devem pegar a Rua Espírito Santo e em seguida a Rua Santo Antônio

Serviços realizados

O período de chuvas ainda estão causando transtornos no município. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que novas ocorrências foram verificadas no sistema elétrico em razão da chuva desta segunda-feira (6).

Neste momento, os bairros da Cidade Alta e da região do Retiro estão com os serviços desligados. As equipes estão atuando nos locais e a previsão de restabelecimento é ao longo da tarde.

Em relação às ocorrências registradas neste domingo (5)), a Cemig informou que já foram quase todas solucionadas, porém ainda estão sendo observadas situações pontuais de interrupção em função da complexidade. As equipes seguem atuando para normalizar o sistema.

Por

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Por

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.