BR-040: caminhoneiro morre após carreta tombar em Juiz de Fora
Conforme Bombeiros, vítima já estava sem sinais vitais quando socorro chegou. Conforme PRF, houve saque da carga

Um caminhoneiro de 45 anos morreu nesse domingo (17), após o tombamento de uma carreta carregada de ração no km 767 da BR-040, em Juiz de Fora. A Polícia Rodoviária Federal informou que houve saque de carga.
De acordo com os Bombeiros, quando o socorro chegou, a vítima estava presa às ferragens e sem os sinais vitais.
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os trabalhos de desencarceramento utilizando equipamentos de corte e expansão, com o apoio de um guincho da concessionária EPR Via Mineira para estabilização e movimentação da estrutura do veículo.
Após a retirada da vítima das ferragens, o corpo foi deixado aos cuidados da funerária de plantão.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.




