Bombeiros seguem em procura por corpo no Rio Paraibuna em Juiz de Fora

Militares darão sequências às buscas pelo terceiro dia nesta quarta-feira (28)

Bombeiros seguem em busca de corpo no Rio Paraibuna

O Corpo de Bombeiros segue em busca de um corpo no Rio Paraibuna, em Juiz de Fora. Equipe seguirá busca pelo terceiro dia, nesta quarta-feira (28).

Conforme os militares, foi realizado o mapeamento das áreas e as equipes se deslocaram até as Usinas de Marmelos I, II e III para verificar os trechos mais calmos do rio. Os funcionários também foram avisados quanto à possibilidade de um corpo nas proximidades.

Os Bombeiros também informaram que um drone foi empregado para varredura aérea da área, devido a dificuldade de utilização de embarcação no trecho do rio onde foram realizadas as buscas pela grande quantidade de pedras e material sólido.

O corpo não foi localizado, as buscas seguirão nesta quarta (28).

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Ouvindo...