Bombeiros combatem incêndio em depósito de reciclados na Zona Norte de Juiz de Fora
Depósito fica ao lado de uma escola; não há vítimas e as causas estão sendo apuradas

Um incêndio em depósito de reciclados mobiliza os Bombeiros na manhã desta quarta-feira (6) no bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. A ocorrência está em andamento
As informações iniciais dão conta de que não há vítimas e as causas estão sendo apuradas.
De acordo com os Bombeiros, quatro viaturas estão empenhadas e o apoio de um caminhão pipa está sendo articulado junto de uma pá mecânica para o combate às chamas.
A Itatiaia apurou que o depósito fica ao lado de uma escola e que, por conta da fumaça, as crianças foram encaminhadas para a sede da 4ª Região de Segurança Pública.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.




