Uma mulher de 40 anos foi assassinada dentro da residência onde morava na cidade de Miradouro, na Zona da Mata, nesta quinta-feira (5).
O suspeito é um adolescente, de 16 anos, que se entregou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de advogada. A ocorrência ainda está em andamento
De acordo com a Polícia Militar, no local, os militares encontraram evidências que ligam o crime ao tráfico de drogas. No quarto da vítima, foram apreendidos um caderno com anotações típicas da contabilidade do tráfico, um pino com cocaína e notas promissórias com valores expressivos, indicando dívidas relacionadas à atividade ilícita.
Na residência, a perícia constatou sinais de violência, luta corporal e perfurações provocadas por instrumento perfurocortante.
Conforme a PM, há informações de que a vítima vinha sofrendo ameaças constantes. Um dos suspeitos das ameaças, o adolescente que se entregou, coagia a vítima a comercializar entorpecentes, a oprimia devido a desacertos financeiros e ao consumo da própria droga que deveria ser vendida.
Ouça a matéria
Leia também
PCMG investiga mais um estupro de vulnerável em Juiz de Fora Detento é pego tentando fugir pela janela do banheiro do HPS de Juiz de Fora