Belo Horizonte
Itatiaia

Adolescente denuncia namorado por estupro em Juiz de Fora

Suspeito foi preso em flagrante após mãe da vítima acionar a PM por notar marcas de agressão na filha. Caso é investigado na Polícia Civil

Por, Juiz de Fora
A jovem fez a denúncia contra o namorado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora
A jovem fez a denúncia contra o namorado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora • Polícia Civil/Divulgação

Está em andamento a investigação de um caso de estupro de uma adolescente de 17 anos em Juiz de Fora. De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), o namorado dela, de 26 anos, foi denunciado como o autor e foi preso. 

A ocorrência foi denunciada pela mãe da adolescente nesta semana. Ela relatou que notou marcas de estrangulamento no pescoço da filha e, por isso, acionou a Polícia Militar.

O rapaz foi localizado e preso por estupro e agressão contra a garota. Ela passou por atendimento hospitalar.

Na Delegacia de Plantão, a vítima afirmou que o namorado usou força física para obrigá-la a ter relações sexuais. Segundo a ocorrência, o homem também a perseguia no trabalho e na escola. 

O suspeito negou o crime e alegou consentimento na relação. A assessoria da Polícia Civil informou que foi ratificado do Auto de Prisão em Flagrante Delito. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional. O procedimento remetido para a Justiça. 

Por

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.