Aberto edital de ocupação comercial na Praça Clodesmidt Riani em Juiz de Fora
Licitação da Prefeitura de Juiz de Fora é voltada para concessão do serviço de café, bar ou bistrô cultural.

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou o edital para ocupação de espaço comercial na Praça Deputado Clodesmidt Riani, no Largo do Riachuelo. A área de 310 metros quadrados será destinada à instalação e exploração de um estabelecimento comercial do tipo Café, Bar e/ou Bistrô Cultural.
As propostas de pessoas físicas e jurídicas podem ser enviadas até 3 de dezembro, as 9h20. O pregão eletrônico será neste dia, às 9h30. O lance mínimo para a ocupação do espaço será de R$ 2.932,38. O vencedor será o proponente que fizer a maior oferta financeira, além do cumprimento das regras do edital.
Os licitantes terão de apresentar entre outros itens proposta de ocupação do Café Bar, de caráter eliminatório que será avaliada pela Secretaria de Turismo (Setur).
A apresentação deve atender exigências mínimas como um cardápio detalhado, que contenha produtos como café, e alimentos leves além de demonstrar padrão de qualidade e apresentação. Será requerido também itens com ingredientes, receitas ou produtos típicos da culinária mineira ou de produtores artesanais de Juiz de Fora e região.
Outro ponto vai ser a demonstração de um projeto de design de interiores que seja planejado e harmonize esteticamente com a Praça.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.



