Suspeito de ser o número 1 de facção criminosa é preso dentro de bueiro em Muriaé (MG)

Homem tentou fugir de abordagem, mas foi localizado e preso.

Suspeito de chefiar facção criminosa foi preso dentro de bueiro pela PM em Muriaé

Não adiantou se esconder dentro do bueiro. A Polícia Militar (PMMG) localizou e prendeu o suspeito de ser o número 1 de uma facção criminosa e também um dos maiores traficantes de Muriaé, na Zona da Mata.

A ação foi divulgada nesta quinta-feira (5). Segundo as informações, o homem, de idade não divulgada, fugiu durante uma tentativa de abordagem policial. Ele se escondeu em uma manilha, mas foi perseguido e pego no bueiro, no bairro Gaspar.

Leia também

Por causa do difícil acesso, a retirada do criminoso durou cerca de uma hora. Ele foi algemado para evitar uma tentativa de nova fuga. Foram apreendidos com ele cerca de 5kg de maconha.

Além disso, outras sete pessoas também suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região foram presas, segundo a PM. Todos e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.

Ouvindo...