Vídeo: estrangeiros tomam cachaça pela primeira vez; veja reações
Profissionais de todas as áreas participam do evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, transportes, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros

Os panamenhos Sidney Underwood, 29 anos, e Maricarmen Ramos, 34, experimentaram pela primeira a cachaça mineira. Os dois participam da World Travel Market (WTM) Latin America, a maior feira de turismo da América Latina, que é realizada em São Paulo até quarta-feira (16),em São Paulo, e foram convidados pela reportagem da Itatiaia a saborear a boa cachaça mineira.
Eles tomaram doses da cachaça Júpiter, da cidade de Três Pontas, no Sul de Minas.
Paulo Sérgio de Souza, 54 anos, é o dono do alambique descreve a reação das pessoas que tomam a bebida pela primeira vez. 'Eles sentem leveza, em razão dos tipos de madeira nas quais a cachaça fica envelhecida. A cachaça de alambique tem uma acidez baixa e é fácil de beber".
Profissionais de todas as áreas participam do evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, transportes, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.



