Belo Horizonte
Itatiaia

Muca Muriçoca é confirmado como atração do DBE

Influenciador participará do evento diretamente da Arena MRV no dia 23 de Novembro

Por
Muca Muriçoca soma mais de 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos no YouTube • Foto: Divulgação

A organização do DBE - Desafio Brasileiro de Esports anunciou hoje a participação do influenciador Muca Muriçoca como uma das atrações especiais do evento no dia 23 de Novembro. O influenciador, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e quase 10 milhões de inscritos no Youtube, participará de Meet and Greet no evento em Belo Horizonte.

Apresentador do podcast Groselha Talk e youtuber conhecido por suas coberturas de eventos e quadros engraçados como o Cantadas Enfadonhas, Muca Muriçoca acumula quase 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos no YouTube, produzindo conteúdo desde 2012. Considerado um dos youtuber em atividade mais antigos do Brasil, é um dos convidados mais esperados pelos visitantes do evento.

Nos dias 21 e 23, E1 Sports, Elevate Academy, Keyd Stars e Fluxo se enfrentam pelo título da Liga de Rainbow Six: Siege do DBE, além da premiação de R$ 45,5 mil. Já nos dias 22 e 24, será a vez de Team Solid, Fluxo, Sharks Esports e ODDIK se enfrentarem pelo título da Liga de Counter-Strike 2 do DBE, que conta com uma premiação de R$ 135 mil para os quatro primeiros colocados.

Também acontecerá no evento a premiação dos concursos Indie Game Brasil, Ilustra Gamer e Conexão Cosplay, programas desenvolvidos pelo DBE para fomentar o cenário gamer e geek de Minas Gerais e região.

Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pela plataforma da Fans ou pelo Sympla.

Por

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos (LBEE) é parceira da Rádio Itatiaia na produção de conteúdos voltados ao universo dos eSports, da Cultura Gamer e do Empreendedorismo. Nesta editoria, a LBEE é representada por Letícia Horsth, responsável por traduzir a linguagem e os valores desse ecossistema para o público da emissora.