Itatiaia

Zé Roberto define elenco da Seleção Brasileira para a final da Liga das Nações

Brasil enfrenta a Itália neste domingo (27), às 15h, na decisão da VNL 2025, em Lodz, na Polônia

Por
Brasil está na final da Liga das Nações de Vôlei Feminino
Brasil está na final da Liga das Nações de Vôlei Feminino • Divulgação/Volleyball World/CBVolei

A Seleção Brasileira Feminina de vôlei já tem definida a lista de 14 jogadoras para a grande final da Liga das Nações 2025. O técnico José Roberto Guimarães divulgou, neste sábado (26), as atletas que estarão à disposição para o duelo decisivo contra a Itália, marcado para este domingo (27), às 15h (horário de Brasília), em Lodz, na Polônia.

Entre as convocadas, destaque para a capitã Gabi. No setor ofensivo, Zé Roberto optou por levar quatro opostas: Jheovana, Kisy, Rosamaria e Tainara. A distribuição do time ficará sob responsabilidade das levantadoras Macris e Roberta.

As centrais Diana, Júlia Kudiess e Lorena completam o grupo ao lado das líberos Laís e Marcelle e das jovens Helena e Júlia Bergmann.

Confira a lista das 14 jogadoras inscritas para a final

  • Levantadoras: Macris e Roberta
  • Opostas: Jheovana, Kisy, Rosamaria e Tainara
  • Ponteiras: Gabi, Helena e Júlia Bergmann
  • Centrais: Diana, Júlia Kudiess e Lorena
  • Líberos: Laís e Marcelle

A final marca o encerramento da edição 2025 da Liga das Nações. Mais cedo, às 11h (de Brasília), Polônia e Japão disputam o terceiro lugar da competição, também em Lodz.

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta de games.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte