Superliga Masculina de Vôlei 2025/26: Goiás mira classificação para playoffs
Equipe lutou contra rebaixamento até a rodada final da última edição do torneio

O Goiás estreia na Superliga Masculina 2025/2026 de olho na permanência na elite do vôlei nacional. Na última edição do torneio, a equipe lutou contra o rebaixamento e terminou na 10ª colocação.
O Goiás contará com um grupo reformulado para a próxima temporada. Apenas três jogadores seguem no clube relação à última edição.
A equipe estreia na Superliga Masculina contra o Praia Clube na sexta-feira (24), às 18h30 (de Brasília). A partida será realizada no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, Goiás.
Avaliação do treinador
À Itatiaia, Hitalo Machado elogiou o trabalho de montagem da equipe e exaltou o potencial dos atletas. "Montamos uma equipe muito competitiva, bastante aplicada nos treinamentos e que tem consciência de onde pode chegar nas competições", afirmou.
O treinador abriu o jogo e revelou os objetivos para 2025. Hitalo destacou que quer classificar o Goiás para a Copa Brasil e para os playoffs da Superliga.
"Estamos trabalhando para conquistarmos a vaga para a Copa Brasil e para os playoffs da Superliga", avaliou Hitalo.
Por fim, o comandante do time goiano apontou quais as principais valências da equipe para a temporada.
Desempenho na temporada
- Campeonato Goiano: campeão
- Copa Brasília: 3º lugar
- Copa Goiás: campeão
Elenco do Goiás para a temporada 2025/2026
- Levantadores: Lucena e Bento
- Opostos: João Vitor Lima e André Saliba
- Ponteiros: Ernest Broadster, Robson, Henrique, Felipi Rammé, Thiago Vaccari
- Centrais: Bruno Amorim, Edson Paixão, Victor Pereira, Pétrus
- Líberos: Rafael Medeiros e Matheus Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.



