Reformulado, o Sesi Bauru busca surpreender na disputa da
Para esta edição, o time paulista não contará com dois destaques: Darlan e Lukas Bergmann. Os jogadores acertaram a ida para o voleibol italiano. Thiaguinho, Vitinho, Matheus Bento, Makollys, Robert, João Vitor também deixaram a equipe ao fim da última temporada.
Por outro lado, o Sesi Bauru acertou a contratação do ponteiro Gabriel Vaccari, ex-Sada Cruzeiro. O clube também renovou com o campeão olímpico Éder, que mudou de posição e agora atua como oposto. Ao todo, 92% do elenco do time paulista foi formado nas categorias de base do clube.
O Sesi Bauru estreia na Superliga contra o Joinville Vôlei. A partida será realizada nesta quinta-feira (23), às 18h30 (de Brasília), na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP).
Avaliação do treinador
Em entrevista à Itatiaia, o treinador do time paulista, Anderson Rodrigues, apontou para o “grande desafio” que será a temporada. O comandante também destacou que é necessário “cuidado” com o novo grupo de jogadores.
“Vai ser um grande desafio. Uma temporada nova, é um grupo novo, um grupo que vai ter muitos atletas jovens, e o jovem, ele tá ainda erra muito. Então, a gente precisa ter cuidado em construir e em fazer”, disse o treinador.
Na sequência, Anderson disse ter boa expectativa para o campeonato e afirmou que o Sesi Bauru “não será o principal, mas o coadjuvante”.
“Eu tenho uma boa expectativa de que a gente vai ser, não o principal, a gente vai ser o coadjuvante. E aí, quando a gente é coadjuvante, tudo é mais fácil”, afirmou Anderson Rodrigues.
Desempenho na temporada
- Campeonato Paulista: 3º lugar
Elenco do Sesi Bauru
- Levantadores: Juan Gama, Mateus Bender
- Opostos: Marcos José, Éder
- Ponteiros: Pedro, Guiga, Gabriel Vaccari, Luiz Andrada
- Centrais: Johan, Thiery, Lucas Barreto
- Líberos: Mateus Pássaro e Douglas Pureza