No tie-break, Itambé Minas bate Sesi Bauru antes de pausa da Superliga Masculina
Na Arena UniBH, em Belo Horizonte, minas-tenistas venceram pela 12ª rodada da primeira fase

Em jogo acirrado e decidido somente no tie-break, o Itambé Minas venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 2 neste sábado (21), na Arena UniBH, em Belo Horizonte. O MTC venceu pela 12ª rodada da Superliga Masculina com parciais de 25-21, 23-25, 25-23, 20-25 e 15-13.
O levantador iraniano Javad Karimi, do Minas, foi eleito o melhor jogador da partida. Os minas-tenistas, comandados pelo técnico Guilherme Novaes, somaram a nona vitória na Superliga.
Todas essas vitórias foram seguidas, e o Minas tem campanha de nove triunfos e duas derrotas. O time subiu da terceira para a segunda posição na Superliga, com nove triunfos em 11 jogos.
Já o Bauru, atual campeão, manteve-se como quinto colocado da Superliga. A equipe do técnico Anderson Rodrigues amargou a sétima derrota no torneio em 11 partidas.
Os dois times voltarão à quadra somente após a pausa para as festas de fim de ano. O MTC enfrentará o São José Vôlei às 21h30 (de Brasília) de 8 de janeiro de 2025, quarta-feira.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



