Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Superliga Masculina: Joinville vence Sesi Bauru e força mais um jogo de semifinal

Times se enfrentaram na noite desta quinta-feira (18), no interior de Santa Catarina

O Joinville forçou o jogo de desempate na série semifinal da Superliga Masculina. O time de Santa Catarina venceu o Sesi Bauru, por 3 sets a 2, no Centreventos Cau Hanse, em Joinville, pelo jogo dois da semifinal. As parciais foram de 19/25, 25/21, 16/25, 25/22 e 21/19.

No primeiro duelo, no sábado (13), em jogo de 3h30, o Sesi tinha vencido Joinville por 3 sets a 2. A vitória devolve o time paulista à disputa do título após três edições.

O jogo três será na próxima segunda-feira (22), às 18h30 (de Brasília), na Arena Paulo Skaf, em Bauru. Quem vencer a partida, disputará a final do torneio. O jogo será em Bauru pois o Sesi fez melhor campanha na primeira fase.

O Sesi terminou a primeira fase no terceiro lugar com 44 pontos. Foram 14 vitórias e oito derrotas. Nas quartas de final, a equipe eliminou um time mineiro. O Sesi fez 2 a 1 na série melhor de três diante do Araguari.

O Joinville terminou a primeira fase da Superliga com 34 pontos, na sétima colocação. Foram 11 vitórias e 11 derrotas. Nas quartas de final, surpreendeu e eliminou o Farma Conde/São José, vice-líder da primeira fase.

Leia também

Agora, o time paulista espera pela definição do adversário na disputa pelo título. O adversário do Sesi sairá do duelo entre Vôlei Renata/Campinas x Vedacit Guarulhos.

A grande final está marcada para o dia 28 de abril, no ginásio Geraldão, em Recife. O título será disputado em jogo único.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais