Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sada Cruzeiro vence Itambé Minas e amplia vantagem na liderança da Superliga Masculina

Equipe celeste venceu rival estadual por 3 sets a 0, fora de casa, na noite desta segunda-feira (19)

Com grande atuação, o Sada Cruzeiro venceu o clássico contra o Itambé Minas, na noite desta segunda-feira (19), na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Mesmo fora de casa, a equipe celeste se impôs e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 25/21.

O central Cledenilson, do Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei após a vitória por 3 a 0.

Com o resultado positivo, o Cruzeiro ampliou ainda mais a vantagem na liderança da Superliga. A equipe celeste soma 45 pontos, nove a mais que o São José dos Campos, vice-líder da competição. A equipe paulista tem um jogo a menos.

Já o Minas é apenas o sétimo colocado da competição, com 23 pontos somados. A equipe tem um ponto a menos que o Araguari, sexto colocado do torneio.

Leia também

As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado (24), novamente pela Superliga Masculina. O Minas visita o Joinville, às 18h30 (de Brasília), na cidade do interior catarinense. O Cruzeiro visita o Sesi Bauru, às 21h.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais