Belo Horizonte
Itatiaia

Thaísa desabafa após eliminação do Gerdau Minas na Superliga Feminina

Equipe minas-tenista foi derrotada por 3 a 0 pelo Osasco na Arena UniBH

Por e 
Thaísa durante partida contra Osasco • Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

O Osasco venceu o Minas por 3 a 0, nesta sexta-feira (25), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, e avançou à final da Superliga Feminina. Após a eliminação mineira, a central Thaísa analisou a partida e a trajetória do time minastenista na temporada.

Em tom de frustração, a jogadora lamentou as chances perdidas especialmente no segundo jogo da série, disputado em Osasco.

“Acho que foi uma temporada que oscilou muito. Muitos altos e baixos. A gente ainda conseguiu crescer um pouquinho no final [...] mas não teve merecimento. No momento crucial, a união do time, uma pela outra, sempre vai contar muito alto. Eu posso estar errada, mas eu sinto que a gente não merecia (ir à final)”, expressou Thaísa.

O Osasco volta a entrar em quadra no dia 1° de maio, contra o Sesi Bauru. A final vai começar às 15h45, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Por

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte

Por

João Vitor Cirilo é âncora e repórter. Jornalista na Itatiaia desde 2019, apresenta o programa Turma do Bate Bola e ancora as Jornadas Esportivas. Cobre futebol e também o esporte olímpico, no podcast Todo Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais