Osasco atropela Pinheiros no 1° jogo da decisão do Paulista de Vôlei
Jogo de volta será realizado na próxima quinta-feira, no Ginásio Professor José Libertatti, em Osasco

O Osasco está próximo de conquistar mais um título do Campeonato Paulista de Vôlei. Na noite desta segunda-feira (2), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a equipe venceu o Pinheiros por 3 sets a 0, pela ida da decisão do Estadual.
O primeiro set foi o mais equilibrado. O Osasco teve dificuldades, mas conseguiu fechar em 26 a 24. Os dois sets seguintes foram mais tranquilos, com parciais de 25 a 17 e 25 a 18.
A partida de volta será realizada no Ginásio Professor José Libertatti, em Osasco, na quinta-feira (5), no mesmo horário.
De acordo com o regulamento da competição, o Golden Set será utilizado em caso de empate nas partidas da grande decisão.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
