Belo Horizonte
Itatiaia

Minas anuncia contratação de central ex-Guarulhos para próxima Superliga

Gabriel Bertolini, de 26 anos, é o quinto reforço da equipe mineira para a temporada 2024/25

Por
Jogador foi um dos destaques do Vedacit Guarulhos na temporada passada • Divulgação/MTC

O Itambé Minas anunciou, nesta sexta-feira (10), a contratação do central Gabriel Bertolini para a temporada 2024/25. O interesse da equipe mineira já havia sido antecipado pela Itatiaia, e foi concretizado.

O jogador, de 26 anos de idade e 2,05m, é a quinta contratação do Minas para a temporada. Anteriormente, a equipe da Rua da Bahia já havia anunciado o ponteiro Willian Dorado, o levantador iraniano Javad Karimi, o oposto Abouba e ponteiro Renato Pato.

No ano passado, Gabriel Bertolini foi um dos destaques do Vedacit Guarulhos na Superliga Masculina. O jogador teve o quinto melhor aproveitamento de ataque da competição. Ele também foi o sexto mais eficiente no saque.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais