Itatiaia

Destaque em vitória do Sada Cruzeiro no Mineiro de Vôlei destaca evolução do grupo

Em entrevista à Itatiaia, Oppenkoski ressaltou a evolução do time celeste no começo da temporada

Por
Oppenkoski, oposto do Sada Cruzeiro • Michel Santos / Itatiaia

Um dos destaques na segunda vitória do Sada Cruzeiro no Mineiro Masculino de Vôlei, Oppenkoski destacou a crescente da equipe após o duelo no tie-break diante do Montes Claros, na estreia da competição. O oposto celebrou a melhora do time celeste na vitória sobre o JF Vôlei, por 3 a 1, nesta sexta-feira (11).

Para ele, manter o bom desempenho desde o início da temporada é um desafio, mas a tendência com a sequência de jogos será a evolução do grupo.

"Começo de temporada é um pouco difícil até pegar o ritmo, entrosar bem a equipe. Acho que a gente fez um grande jogo hoje e tá cada vez o time ficando mais coeso. Então é trabalhar para enfrentar os próximos times", disse.

O próximo duelo do Sada Cruzeiro será diante do Monte Carmelo no dia 18 de setembro no Ginásio Poliesportivo Renizão, em Monte Carmelo, às 19h (de Brasília).

Por

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte