Campeã da Superliga pelo Gerdau Minas se declara e manda recado à torcida
Publicação foi feita na noite desta terça-feira (10) nas redes sociais

A líbero Nyeme, uma das atletas mais importantes do Gerdau Minas na conquista da Superliga Feminina 2023/2024, se despediu da equipe para seguir o sonho de ser mãe. Nesta terça-feira (10), a medalhista olímpica pelo Brasil mandou um recado a todos minas-tenistas e deixou a porta aberta para um retorno no futuro.
"Vocês estiveram comigo em todos os momentos, bons e ruins. Que bom que foram mais felizes. Saí do Minas com o dever cumprido, com muitos títulos e o melhor: muito grata por tudo que vivi neste clube e por levar comigo sempre o carinho de vocês", escreveu. "Isso não é um adeus!", finalizou.
Nyeme, de 25 anos, agradeceu a confiança da comissão técnica do Gerdau Minas. foi contratada em 2022 e foi multicampeã pelo clube da Rua da Bahia. A jogadora foi campeã da Superliga, Copa Brasil, Sul-Americano e da Supercopa do Brasil. Além disso, foi eleita a melhor defensora em diversos torneios.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



