Barueri anuncia patrocínio e parceria para disputar Superliga Feminina de Vôlei
Novidades foram comunicadas por meio das redes sociais na manhã desta terça-feira (15)

A Barueri Volleyball Clube anunciou duas novidades, na manhã desta terça-feira (15), para a disputa da próxima Superliga Feminina de Vôlei. O time de Barueri terá uma parceria com o Clube Atlético Paulistano, de São Paulo, além de um novo patrocínio: Flor de Ypê. Assim, por questões comerciais, o time passa a se chamar Flor de Ypê Paulistano Barueri.
O Paulistano, fundado em 1900, é um dos principais clubes polidesportivos da Cidade de São Paulo. Além do histórico vencedor na categoria adulta, disputa torneios da categoria de base. O clube já conquistou o troféu metropolitano (5 vezes), do paulista (9), do brasileiro (1), do Troféu Brasil (2) e do sul-americano (1).
O clube e a equipe receberão o apoio da Ypê. A empresa brasileira vai estampar a marca Flor de Ypê nos uniformes. A Ypê, empresa de 70 anos, é 100% brasileira e foi essencial para viabilizar a participação do Barueri no torneio.
"É um momento histórico para o Barueri. O Paulistano é um clube tradicional no esporte. É uma parceria que representa um grande salto para o nosso projeto e para o vôlei feminino no Brasil", destacou.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.


